12 de dezembro de 2014

A Sobrinha – Cap. 4

 

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E BEM VINDOS SEGUIDORES.


Quando as portas do elevador se abriram Demi travou no lugar. A olhei e estranhei seu jeito. O que havia acontecido?

_Demi?

_Não acredito que nunca me trouxe aqui._ Falou entrando deixando as malas e outras coisas pra trás, apenas com Kyle no colo. Dei um jeito de pegar e empurrar pro apartamento suas coisas. O elevador se fechou e foi-se depois que tirei tudo de dentro. Olhei pra Demi que não parava de observar o AP._ Oh Deus. Que sonho. Por que não me falou que morava em um lugar assim, já teria aceitado morar com você sem pensar duas vezes._ Ri.

_Gostou?

_Se eu gostei? Eu adorei. Ah. Pelo amor de Deus, me mostre meu quarto.

_Já vou avisando que meu quarto é a única suíte ok.

_Não tem problema.

Nós subimos as escadas, Demi não perdia nada, olhava tudo e carregava Kyle nos braços que estava acordado e também parecia intrigado com o lugar e não chorava por estar observando também com os olhinhos claros arregalados. Abri a porta do terceiro quarto do apartamento. Bom, meu apartamento tinha três quartos. Ela olhou tudo maravilhada eu apenas ria da cara dela. Do nada ela me olhou assustada.

_Espero que esse não seja o quarto em que você leva suas peguetes.

_Não se preocupe, levo elas pro quarto mais distante._ Ela me olhou e depois voltou a olhar o quarto.

_Você mora sozinho, pra que um apartamento tão grande? Não se sente sozinho?

_Não. E tenho um apartamento grande por que minha família mora longe e quando quiserem me visitar tenho quartos para ficarem, mas poucas pessoas vêem me visitar, somente papai e mamãe e algumas irmãs, mas sempre teve quartos. _ Falei e ela riu.

_É, você pensa em tudo mesmo._ Ela olhou a cama._ Mas vou querer minha cama.

_Por quê?

_Por que minha cama é melhor que essa.

_Caramba, você acha que eu dormi com alguma garota aqui.

_E isso também.

_Você quem sabe ok._ Ela sorriu. Ela estava feliz, parecia outra garota. Essa sim parecia a Demi que eu conhecia e que tinha o sorriso mais bonito que eu já vi em todo o mundo._ Vem, quero te mostrar um lugar que acho que vai gostar muito._ Ela se levantou e entrelaçou sua mão na minha, a olhei e ela sorriu, Kyle me olhou também, parecia bem assustado.

A levei até o fim do corredor, onde tinha uma escada, subimos e abri a porta onde dava em uma área bem grande cheia de cadeiras e mesas, tinha uma churrasqueira e uma TV, e as paredes eram de vidro e tinha uma grande porta de vidro, ela ficou olhando tudo, mas não dei muito tempo a puxei pra sair dali, passamos pela porta de vidro e ela parou com a boca aberta. Era um lugar amplo, tinha algumas cadeiras de tomar sol e subindo uma escada onde tinha uma grande piscina.

_Oh, o terraço._ Ela falou sem sair do lugar.

_Você gostou lá de baixo, achei que gostaria muito mais daqui de cima.

_Com certeza._ Ela começou a andar pelo lugar e olhar tudo com muita atenção, até Kyle começar a chorar, ela nem deu muita bola, apenas começou a balançá-lo e olhar algumas coisas intrigada, mas Kyle não deu trégua e começou a chorar o mais alto que pôde, aquele chorinho agudo de bebezinho novinho._Oh Kyle não faz isso._ Demi reclamou.

_Érr... Me deixa..._ Olhei pra ela que me olhou confusa, apontei pro bebê e ela riu.

_Tem certeza?

_Tenho._ Arrumei meu braço e ela riu.

_O segure em pé, ele não quer ficar deitado agora._ Franzi o cenho, como arrumar o braço pra segurar um bebê em pé? Ela segurou o bebê que ainda chorava e o colocou em meu ombro, passei uma mão por sua bundinha e outra em suas costas, ele parou de chorar instantaneamente e me olhou com o rostinho vermelho e olhinhos arregalados._Caramba, que efeito que você tem sobre ele hein.

_Homens se entendem._ Sorri pro bebezinho lindo que ainda me olhava, então seu rosto se contorceu e ele voltou a chorar. Bom, como pode imaginar fiquei desesperado._Ei garotão, não vai chorar agora né? _ Demi bufou e o pegou de meu colo.

_Ele ta com fome, não vai nos deixar em paz enquanto não comer._ Ela falou entrando pela porta de vidro e descendo as escadas e eu a segui. Ela se sentou no sofá se aconchegando e desceu sua blusa novamente, arregalei os olhos e virei o rosto antes que pudesse ver demais, a ultima vez havia pagado um mico daqueles, agora não ficaria tão intrigado com seus seios. A ouvi dando uns risos._ Caramba, você vai ficar sempre assim quando me ver amamentando meu filho?

_Ahm?_ Perguntei a olhando novamente.

_Você ta tipo, sem jeito, não sabe o que fazer, tio Joe pode se sentar aqui do meu lado e me fazer companhia se não tiver nada pra fazer agora.

_Falando nisso, caramba, eu preciso voltar pro trabalho, tenho muita coisa pra resolver hoje com a outra filial.

_Ah claro. Eu vou ficar bem, vou tentar arrumar um pouco minhas coisas e quando o restante chegar peço pra alguém me ajudar.

_Tem certeza?

_Tenho, pode ir._ Ela sorriu e eu corri de volta ao meu trabalho.

 

 

Quando voltei pra casa, estava cansado e já passavam das sete da noite. Entrei em meu apartamento e vi Kyle em um cercadinho na sala brincando com alguns brinquedinhos de morder, subi as escadas e vi Demi arrumando um quarto bem bagunçado, mas todo mobiliado.

_Caramba, você deu conta do recado.

_É, eu sou de mais. Trabalha sempre até essa hora?_ Falou dobrando umas roupinhas de Kyle e colocando em uma gaveta.

_Não. É que tenho muitas coisas pra fazer essa semana. O patrão conseguiu nos encher de trabalho.

_Por quê? Vocês não fazem nada?

_Tipo isso._ Falei e ela riu balançando a cabeça negativamente._ Nós mandamos mais do que fazemos._ Falei sentando na cama, ela respirou fundo parecendo bem cansada e se sentou também.

_Quem é nós, mesmo?_ Ri.

_Eu e meu amigo Davis.

_Ah!_ Nos olhamos e ficou um clima meio estranho, eu estava cansado e ela parecia mais cansada ainda.

_Vou tomar um banho._ falei me levantando.

_Ok. Vou fazer a janta, depois eu banho._ Do nada escutamos um choro, Demi respirou fundo e sorriu pra mim como se estivesse rindo de sua situação.

Entrei em meu quarto e tirei minha roupa e entrei em meu banheiro me enfiando na água quente tentando relaxar um pouco. Depois de meia hora vi que meus dedos já estavam enrugados e então saí do banho. Escolhi um short e saí do quarto, desci as escadas e entrei na cozinha.

_Acabei de terminar._ Falou com Kyle em um braço.

_Então vamos comer, essa comida está com um cheiro muito bom. Quem diria heim, você fazendo comida boa.

_Qual é? Eu sempre fui boa pra fazer comida ok.

_Não enquanto eu morava lá.

_Isso já faz anos tio, as coisas mudam.

_Ok, então vamos comer.

Colocamos a comida e quando fui sair da cozinha a vi sentada na mesa da copa.

_Ta brincando né?_Falei e ela me olhou.

_O que?_ Me aproximei e puxei seu braço que ainda segurava Kyle.

_Vamos pra sala, é serio, odeio lugares assim em que só escutamos barulho de talheres batendo no prato ou neles mesmos._ Demi apenas riu e me seguiu. Nos sentamos no sofá e eu liguei a TV. Demi pegou uma cadeirinha para criancinhas e colocou Kyle e um brinquedinho pra ele ficar entretido. Não tinha muita coisa interessante na TV.

_Kyle faz quatro meses amanhã._ Demi falou pegando o brinquedinho que caiu da cadeira e o entregando.

_Serio?

_Aham._ respondeu com a boca cheia.

_Ta ficando velho hein rapazinho._ Brinquei e Demi riu.

_Nem me fale. Crescem tão rápido e vão ficando cada vez pior.

_Pior?_ A olhei e ela fingiu interesse na TV para não me olhar.

_É uai, mais bagunceiros, pestes._ riu e eu ri junto.

_É verdade, me lembro de você._ Ela riu enfim me olhando.

_Eu era bagunceira?

_Nunca vi uma menina com tanta energia igual a você.

_Ah! Deve ser por isso que os homens me adoram_ Arregalei os olhos e abri a boca sem me importar se estava cheia de comida, ela riu._ To brincando._ Continuei do mesmo jeito que estava._ Tudo bem, vou te falar uma coisa absurda, eu nunca transei com outro cara que não fosse o Brad._ Nessa hora eu engasguei... Ela me olhou assustada quando tentei respirar mas não conseguia._ Tio, tudo bem?

_Isso é serio?_ Consegui falar.

_Lembra quando tinha 17 anos e você foi me visitar? Eu falei que queria perder minha virgindade e você enlouqueceu e falou que isso era algo muito importante em uma mulher. Então eu acabei esperando e fiz com uma pessoa em que eu confiava.

_Me lembro muito bem, aquela sua época revoltada, por isso achei que você já tinha feito com outros, logo que fui embora.

_Não, seus conselhos entraram em minha cabeça._ Ela riu._ Apesar de você ser aquele “Faça o que eu falo, não faça o que faço” _ gargalhei colocando meu prato de lado, já estava cheio a vi fazer o mesmo. Kyle bocejou então ela o pegou e o colocou no cercadinho e jogou uma manta em cima, ele ficou quietinho nos observando.

_E você? Não tem nada absurdo pra me falar?_ Ela perguntou se sentando ao me lado.

_Bem, não sei se isso seja coisa pra se falar pra uma sobrinha.

_Ah que isso._ ela me olhou._ Você sabe que já compartilhamos muitos momentos bem... Diferentes de nossa situação, somos mais que sobrinha e tio, somos amigos, ou até mesmo mais que isso._ Olhei pra ela rindo.

_Nunca transei sem camisinha._ falei correndo e ela parou com os olhos arregalados e ficou estatua. Segurei risos pelo estado dela.

_Isso é serio? Não está brincando comigo?

_Não. Não mesmo.

_Uau. Não sei nem o que falar._ Ela olhou pra frente parecendo absorver o que eu falei.

_Agora é sua vez.

_Érr..._ Ela pareceu tentar lembrar o que falar._ Ah!_ Ela me olhou envergonhada._ Eu só fiz sexo quatro vezes em toda minha vida._ Essa foi minha vez de ficar com a boca caída.

_Caramba.... E... E engravidou?

_pois é. Não fui tão esperta quanto você.

_Meu Deus._ Deixei escapar.

_Ah qual é._ Ela me deu um tapa._ Nossa, você ta tão quentinho._ falou se aconchegando em mim, sorri e afaguei seus cabelos.

_Você está com frio?_ perguntei e arrepiei ao sentir suas mãos macias se arrastarem pelo meu peito nu até a barriga.

_Um pouco._ falou, ela parecia um pouco fora de órbita._ Aqui é bem mais frio do que no Texas._ falou e eu sorri.

_Isso é meio óbvio._ Falei e ela se levantou rapidamente.

_Érr..._ Arrumou o cabelo um pouco nervosa._ Vou colocar Kyle no berço, ele tem que dormir mais cedo._ E se levantou pegando Kyle._ Vou ter que levá-lo amanhã pra faculdade comigo.

_Se você quiser posso ver algumas babás...

_Nem pensar._ falou apressada parando na escada e olhando pra mim._ Quero uma babá que dure muito então com toda certeza não poderá ser de seu gosto._ gargalhei enquanto ela subia as escadas.

Depois de um bom tempo assistindo um programa que eu gostava muito, peguei os pratos e vasilhas sujas e lavei, passei um pano no fogão e arrumei a cozinha. Desliguei as luzes da cozinha e da sala. Subi as escadas e percebi que a luz do quarto de Demi estava acesa. A porta estava aberta e vi Demi em pé balançando o berço de Kyle, parecia simplesmente exausta. Dei uma batida e entrei, ela nem olhou pra mim.

_Ta tudo bem?_ Perguntei.

_Ta, é que Kyle não quer dormir. Quando paro de balançar ele chora.

_Bom, eu vou deitar, qualquer coisa é só me chamar.

_Ok. Pode ir.

Fui até meu quarto, fechei aporta e me deitei me aconchegando no edredom, mas não consegui pregar os olhos enquanto aquela luz que passava por debaixo da porta estava ligada. Rolei pela cama, mas sempre acabava olhando pra porta. Quando meus olhos estavam pesados escutei um choro alto. Bufei e me levantei. Abri a porta e fui até o quarto de Demi.

_Demi vai tomar seu banho, eu fico aqui de olho nele até voltar ok. Pode ficar o tempo que quiser, relaxa._ Ela soltou um suspiro.

_Obrigada tio Joe._ Falou colocando Kyle na sua cama e pegando uma toalha e saindo do quarto exausta.

_Bom garotão, agora é só nós dois, e eu não gosto de ver homens chorar ok._ falei me sentando ao lado dele na cama, ele parou de chorar enquanto me olhava, mas rapidamente voltou a chorar._Ei ei ei._ Ele chutava o ar e se esticava no macacãosinho verde._ Kyle hora de dormir._ falei, mas logo em seguida comecei a rir, eu estava falando com um bebê que simplesmente não entendia nada o que eu falava. Olhei pra ele e então o peguei no colo, dessa vez foi mais rápido, já estava aprendendo. Coloquei-o no meu ombro e comecei a dar leves batidinhas nas costas, rapidamente ele parou de chorar. Sorri comigo mesmo, eu estava ficando bom nisso. Depois de uns minutos ele soluçou e depois vomitou no meu ombro._ Owt Kyle._ falei nervoso. Peguei uma manta e limpei o leite vomitado. Coloquei ele no outro ombro e depois de uns minutos eu já estava cochilando em pé, resolvi colocar Kyle na cama novamente e quando fiz, percebi que ele já estava dormindo em meu ombro me deitei ao seu lado para esperar Demi...

_Joe... Tio Joe._ escutei a voz de Demi ao longe._ Joe._ Acordei e vi que ela estava me balançando._ Você dormiu.

_Eu o que?_ Me sentei passando a mão no rosto.

_Que gracinha, você dormiu ao lado de Kyle._ Olhei pro lado e vi a miniatura dormindo feito um anjo, olhei pra Demi e percebi que ainda estava de toalha.

_Quanto tempo ficou no banheiro?_ Ela parou pra pensar.

_Um bom tempo._ Falou sapeca e eu ri. Como sempre._ Como fez Kyle dormir?

_Apenas o peguei no colo e então ele vomitou em mim._ Falei me levantando.

_Ah entendi._ Falou sorrindo. Ela não parava de me olhar.

_Vou terminar o meu sono no meu quarto._ Acenei e fui para o meu quarto me jogando na cama.
 
Continua...


Que bom que estão gostando, sem muito tempo para responder agora, obrigada a todos pelos comentários e estou feliz por estarem gostando, e continuem comentando suas opiniões ok.




BEKA!!!

5 comentários:

  1. Olha eu de novo kkkkkkkk. Ta pfto, posta mais

    ResponderExcluir
  2. Awnn meu Deus ja to sentindo o extinto paternal do Joe ❤
    Q fofo esse Kyle,eu quero pegar ele no colo kaskabxubs
    Ta perfeito,perfeito mesmo
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir